27 º Leilão Fazendas Sant’Anna terá oferta de 180 touros Nelore

A Fazendas Sant’Anna prepara para o dia 18 de setembro a oferta de 180 touros Nelore. Com a chancela do principal programa de melhoramento genético das raças zebuínas, o PMGZ, o 27 º Leilão Fazendas Sant’Anna acontecerá em Rancharia (SP), a partir das 14h, e terá transmissão pelo canal Terraviva e pelo site MFRural (www.mfrural.com.br).

O evento terá ainda a chancela do Pró-Genética, programa que vem democratizando o uso da genética zebuína, pois permite que pequenos e médios produtores rurais também adquiram touros melhoradores, garantindo assim a produção sustentável de carne bovina no país. O Pró-Genética é promovido pela ABCZ em parceria com os governos federal, estaduais e municipais, órgãos de pesquisa, de extensão rural, de defesa sanitária animal.

Os 180 touros que serão ofertados no 27º Leilão Fazendas Sant’Anna foram selecionados dentro de um sistema que prioriza animais com masculinidade acentuada, aprumos corretos, firmes e prontos para enfrentar o campo, além de padronização de progênie, produtividade e fertilidade. O rebanho é manejado em propriedades certificadas para o Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001. O criatório tem mais de 40 anos de seleção da raça Nelore e também seleciona as raças Brahman e Gir.

Banner_27º_Leilão_Fazendas_Santanna

Informações para a Imprensa

(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com