Revista Senepol circulou na BeefExpo e no Circuito InterCorte

Com uma cadeia produtiva organizada, o Senepol se consolida como opção para produção de carne de qualidade a pasto. Esse é o tema de uma das matérias que compõem a 3ª edição da Revista Senepol que já está disponível e circulou na BeefExpo 2016 (de 14 a 16 de junho) e durante o Circuito InterCorte etapa São Paulo (de 16 a 17 de junho). Os dois eventos acontecem na capital paulista e contam com a presença dos maiores especialistas da área científica, de mercado, de gestão, de  novas tecnologias, criadores, pecuaristas e público interessado na pecuária de corte.

Esta edição da Revista Senepol também destaca as características como rusticidade, precocidade e desempenho do touro a campo que confirma alguns dos atrativos para investir na raça que tem conquistado o Brasil. O SRG (Serviço de Registro Genealógico) que é uma ferramenta importante para garantir informações seguras e oficiais para a melhor condução da evolução da raça é outra matéria destaque da Revista.

A Revista Senepol é um projeto realizado em parceria entre o Grupo Publique e a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) e foi lançada oficialmente no dia 28 de janeiro.

Eloiza Fontes – Grupo Publique | eloiza@publique.com

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com