A dedicação duradoura dos colaboradores vale ouro para a Carpa

Wildon Cabral, de 49 anos, é responsável pelo retiro de vacas PO da Fazenda Cibrapa. Na última semana do mês de novembro ele recebeu das mãos de Eduardo Biagi, o relógio de ouro que homenageia todos os colaboradores das empresas do Grupo Pedra que completam 30 anos de casa.

O vaqueiro é o primeiro homenageado da equipe Carpa Serrana e Cibrapa entre 423 pessoas já premiadas. O fato inédito foi muito comemorado.

“O relógio tem o poder de quantificar o tempo e acompanhar a evolução das pessoas. No programa da Pedra, que é compartilhado pela Carpa ele simboliza essa dedicação, ano após ano, do trabalhador, bem como a história de convivência dele com os seus gestores. Esse objeto simboliza o tempo dessa relação e o reconhecimento do mérito dos colaboradores pela empresa”, explica Biagi.

Wildon Cabral é natural de Barra do Garças. Ele foi contratado em 1987 como campeiro. Na época o profissional que tinha 19 anos já era casado e pai. A carreira inteira e a vida pessoal dele e da família foram construídas junto com a evolução da propriedade pecuária. “Eu cuidei de muito gado bom que nasceu e cresceu aqui nas terras do Mato Grosso e ao mesmo tempo vi meus filhos virarem adultos e seguirem seus caminhos. Com cada novo projeto da Fazenda Cibrapa a gente também aprendeu alguma coisa boa e as vitórias a gente comemora junto porque é motivo de orgulho para toda a equipe”, conta Wildon.

A homenagem realizada no recinto de leilões da Cibrapa, foi prestigiada por toda a equipe Carpa e pela família Cabral. Emocionados os três filhos, genros, seis netos e os pais de Wildon, que também são funcionários da fazenda atualmente, cumprimentaram o homenageado.

“A gente tem muito orgulho da profissão. Igual ao Wildon eu também comecei bem jovem aqui. Poder trabalhar em uma atividade que a gente gosta é gratificante e quando a empresa onde a gente presta serviço valoriza dessa forma a mão de obra, isso é um motivo maior de orgulho para toda a equipe. Acreditamos que a homenagem serve de estímulo a todos. Manter as pessoas motivadas é essencial para o sucesso de todo empreendimento”, conta o gerente de pecuária Marcos Junqueira.

Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique