A Letícia Zamperlini está de olho no material escolar

Fala Carlão conversa com Letícia Zamperlini Jacintho. Olha só o pedigree dela: Ela é graduada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Trabalhou no mercado financeiro, no Banco Credit Agricole, como Analista de Credito e Comercial na área de Corporate Finance. E no Banco BBM, na área de Captação e Fundos.

Em 2006, mudou-se para Barretos e virou sócia do ZJ Investimentos, empresa do Agronegócio, com investimentos na produção de grãos e cana-de-açúcar, onde atuou 14 anos como diretora administrativo-financeira, até a sua fusão em 2020. Cursou em 2019 o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros de Administração da Fundação Dom Cabral para participar ativamente da instalação de governança corporativa do grupo familiar que atua no setor de construção civil e agronegócio.

Letícia Zamperlini Jacintho é vice-presidente do NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), membro do Cosag (Conselho Superior do Agronegócio) e fundadora do movimento @deolhonomaterialescolar.