Grupo Publique

ABCB Senepol fará Assembleia Geral durante Expogrande 2017

Para apresentar aos associados alguns dos projetos em desenvolvimento este ano, a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) realizará na próxima terça-feira, dia 4 de abril, uma Assembleia Geral no Tatersal de Elite da Acrissul, no Parque de Exposições de Campo Grande/MS.

O evento será aberto às 8h30 pelo presidente da entidade, Pedro Crosara Gustin. Em seguida, o diretor Financeiro José Alexandre de Mello Cunha fará apresentação do Orçamento 2017, para aprovação dos associados. Já a diretora de Relação com Associado, Vera Reich, falará sobre o lançamento de mais um canal de comunicação da entidade com os criadores, o “Fale com a Diretoria”.

Após o encerramento da Assembleia, haverá o lançamento do segundo livro da raça: “Senepol, Feito no Brasil”, escrito pelo jornalista Daniel de Paula e editado pelo Grupo Publique. O livro tem como coordenador e idealizador o vice-presidente da ABCB Senepol, Gilmar Goudard. No dia do lançamento, o autor entregará os exemplares com a dedicatória para quem acompanhar o evento.