ABCB Senepol tem novo sistema de registro genealógico

Para tornar as comunicações online mais funcionais, a Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol) desenvolveu um novo portal para o Sistema de Registro Genealógico, que entrará em funcionamento nesta segunda-feira, 4 de dezembro.

Para que os associados e profissionais possam compreender melhor o funcionamento, foi estabelecido um prazo de transição, que durará até 31 de dezembro deste ano. Neste período, o usuário ainda poderá acessar a versão antiga até que se habitue completamente às novas funcionalidades. A partir de 1º de janeiro de 2018, as comunicações só poderão ser realizadas pelo novo link de acesso.

O portal foi desenvolvido dentro das mais modernas ferramentas da Tecnologia da Informação, para garantir total segurança e praticidade às comunicações online dos criatórios de Senepol. Para ter acesso a nova plataforma do Registro Genealógico clique aqui e entre com o login e senha habitual.

A ABCB Senepol alerta que no dia da migração (04/12) poderão ocorrer instabilidades no site. Qualquer dúvida na operação do sistema, o associado deve comunicar diretamente a entidade.