ABCZ promove campanha social e envolve comunidade de Uberaba

A sala já está cheia. E a intenção é dobrar a quantidade de doações até a próxima sexta-feira (16). Alimentos, roupas de cama, materiais de higiene pessoal e de limpeza e arrecadados ajudarão a melhorar a qualidade de vida de idosos de dois asilos de Uberaba.

A campanha foi uma iniciativa da Iara Marquez, esposa do presidente da ABCZ, Arnaldo Manuel Machado Borges, que sugeriu a movimentação social para um grupo de funcionários. “Ela falou sobre a intenção e nós apoiamos”, explica Andreia Azeredo, responsável pelos eventos promovidos pela ABCZ.

Os colaboradores da Associação se engajaram no movimento e conseguiram o apoio de empresas da cidade no projeto, como uma cooperativa de leite que enviou mais de 240 caixinhas (de 200ml). Andreia Azeredo conta que toda doação é bem vinda. “Além dos donativos tradicionais, conseguimos que empresas doassem mão de obra para execução de serviços necessários e caro para as instituições, como limpeza. Estamos muito felizes com o envolvimento da comunidade”, ressalta.

Os materiais arrecadados serão entregues nos dias 19 e 20 de dezembro para os Asilos Anjos do Bem e Cantinhos da Paz. Quem quiser participar, basta deixar a doação na sede da ABCZ, no Parque Fernando Costa, ou no Sindicato Rural de Uberaba.

img_7245-1

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com