Grupo Publique

ABMRA adia 13º Congresso de Marketing do Agro

‘A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) decidiu adiar a realização do 13º Congresso de Marketing do Agro, que seria realizado no dia 24 de março, devido a incidência do novo coronavírus (Covid-19) – fato que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a definir o problema como pandemia global.

Esperamos que o Congresso seja realizado no 2º semestre de 2020, ainda sem uma data definida. Por respeito a todos os envolvidos, a ABMRA entende que o momento agora é de responsabilidade social e sanitária.

A medida se faz necessária diante da preocupação da ABMRA com os profissionais do mercado, e também está em linha com as medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde nesta luta contra o avanço do COVID 19.

A ABMRA mantém o compromisso do Congresso com todos os palestrantes e inscritos para o avanço da comunicação no agronegócio brasileiro’.

Fonte: ABMRA

plugins premium WordPress