Grupo Publique

Agroinfluencers no Meetings ABMRA

O agronegócio brasileiro ganhou nos últimos anos mais um elemento que contribui para evidenciar sua importância para o mundo: os influenciadores digitais. Para destacar como os chamados agroinfluencers impactam a estratégia de marketing das empresas, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) promove mais uma edição do AgroMarketing Meetings ABMRA. O evento será online, no dia 2 de abril, entre 8:30 e 11:30h. Os ingressos já estão à venda (https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835).

A ABMRA conduzirá talk-show com especialistas em comunicação do agronegócio brasileiro, que discutirão o novo cenário, no qual os influenciadores digitais estão inseridos e cada vez mais atuantes e engajadores.

Um dos participantes é o agroinfluenciador Carlos Alberto da Silva, do Programa Fala Carlão. Ele falará sobre sua trajetória na comunicação agro, além de dividir com o público o novo cenário dos agroinfluencers. “O AgroMarketing Meetings da ABMRA representa um marco na comunicação do agronegócio brasileiro. No evento, falarei da experiência de quase 3.700 entrevistas nas redes sociais nos últimos 5 anos e todo o envolvimento e engajamento, que gera uma audiência super qualificada”, destaca Carlão.

Fala Carlão dividirá o espaço com outros importantes influenciadores digitais do agro, como o professor José Luiz Tejon (ESPM e Jovem Pan) e Raphael Pinho, da Spark. A moderação é de Donário Lopes de Almeida, CEO da Neodigital.

Para mais informações e compra de ingressos acesse: https://www.sympla.com.br/agromarketing-meetings-abmra-online__776835

plugins premium WordPress