Agropecuária Jacarezinho fecha o ano com várias premiações

A Agropecuária Jacarezinho termina 2016 com seu trabalho de seleção e produção de gado reconhecido por importantes veículos de comunicação e pelo mercado. A empresa recebeu três prêmios nacionais este ano relacionados às duas frentes que atua: produção de gado de corte e de genética.

O primeiro deles foi o “Melhores do Ano BeefWorld”,  promovido pela Safeway Agro. Os premiados foram eleitos por meio de uma pesquisa online, com os principais representantes da pecuária nacional através de voto público. A Agropecuária Jacarezinho venceu na categoria “Produtor de genética” e recebeu a premiação em junho de 2016, na capital paulista, durante a BeefExpo2016.

A eficiência da seleção de Nelore CEIP da Jacarezinho também ficou comprovada com a conquista inédita do “Prêmio Paleta de Ouro”. Destaque da bateria Nelore da CRV Lagoa, o touro Lítio AJ atingiu 261 mil doses de sêmen produzidas e comercializadas e passou a ser o primeiro reprodutor CEIP a receber o troféu Paleta de Ouro.

A mais recente conquista foi o prêmio “As Melhores da Dinheiro Rural”, entregue em dezembro, em São Paulo/SP. A Editora Três selecionou as empresas e produtores rurais que fizeram a diferença na pecuária brasileira, elegendo a Agropecuária Jacarezinho como a melhor da categoria Gado de Produção.

Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com