Alltech abre One Simpósio de Ideias 2020

One: Plataforma online da Alltech garante acessibilidade e segurança para a todos os participantes do Simpósio de Ideias 2020. E começou nesta segunda-feira, dia 18.

A Alltech está monitorando de perto a pandemia do COVID-19, principalmente devido ao ONE: Simpósio de Ideias Alltech. O evento anual, originalmente programado para os dias 17, 18 e 19 de maio, em Lexington, Kentucky, nos Estados Unidos, costuma reunir mais de 3.500 participantes de cerca de 70 países para debater soluções inovadoras dentro da cadeia global de produção agroalimentícia. Em razão do aumento das preocupações com a saúde relacionadas ao coronavírus, a Alltech realizará as sessões e debates do ONE pela internet, transferindo o evento presencial para uma experiência virtual em 2020. “Nossa prioridade continua sendo a saúde e a segurança dos participantes do evento, de nossos colegas e das comunidades nas quais vivemos e trabalhamos”, afirmou o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons. “Com isso em mente, nós decidimos realizar o Simpósio internacional deste ano por meio de uma plataforma virtual, permitindo que participantes de todo o mundo tenham acesso ao conteúdo-líder da indústria”, complementou.

A Experiência Virtual do ONE proporcionará acesso a temas importantes do agronegócio, incluindo os setores de negócios, aquicultura, bovinos de corte, agricultura, bovinos de leite, o futuro da alimentação, suinocultura e avicultura. As principais sessões temáticas, vídeos com a participação de líderes e experts da indústria, e as apresentações de maior impacto realizadas em edições anteriores do evento estarão disponíveis online a partir do dia 18 de maio de 2020. Atualmente em sua 36ª edição, o ONE busca ser uma fonte de inspiração e motivação dentro da indústria agroalimentícia, mesmo diante de muitos desafios. O Simpósio explora soluções inovadoras por meio da tecnologia, descobrindo novas oportunidades em meio a desafios. Neste ano, a Alltech aplicará essas ideias por meio de uma experiência virtual de impacto. Os principais líderes e agentes de mudança da agroindústria estão convidados a explorar o poder da ciência, tecnologia e engenhosidade humana por meio deste formato interativo e online.

Alltech
Fundada em 1980 pelo empresário e cientista irlandês, Dr. Pearse Lyons, a Alltech é uma companhia de tecnologia de vanguarda em uma indústria tradicional: o agronegócio. Nossas soluções melhoram a saúde e a nutrição de plantas e animais, oferecendo como resultado produtos mais nutritivos para as pessoas, assim como um menor impacto ao meio ambiente. Com experiência em fermentação de leveduras, fermentação em estado sólido e na ciência da nutrigenômica, a Alltech é líder na produção de aditivos de leveduras, minerais orgânicos e ingredientes para a alimentação animal. Junto aos mais de 5.000 talentosos membros de nossa equipe a nível mundial, acreditamos em “Trabalhar juntos por um Planeta de Abundância”. Com a adoção de novas tecnologias, de melhores práticas de manejo das criações e a engenhosidade inerente do espírito humano, acreditamos que podemos construir um mundo de abundância. A Alltech é uma empresa de propriedade privada e familiar, o qual nos permite adaptarmos rapidamente às necessidades de nossos clientes e nos concentrarmos em avançadas inovações. A empresa tem uma forte presença em todos os continentes, com sua matriz nos arredores de Lexington, Kentucky, Estados Unidos.