Grupo Publique

Aplicativo WebGados será lançado nesta quinta (16) na InterCorte

Acontece nesta quinta-feira, dia 16 de junho, durante a Intercorte, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o lançamento do aplicativo WebGados. Nessa data, o jovem empreendedor, Marcos Fernando Marçal dos Santos, de apenas 20 anos, vai inaugurar oficialmente o seu mais novo negócio: WebGados, um aplicativo inovador, que promete transformar para melhor as relações de compra e venda de gado no Brasil.

Segundo Marquinhos, como todos o chamam, o aplicativo surgiu de sua prática no dia a dia, já que ele compra e vende gado para as fazendas de sua família desde os 13 anos de idade. Ele é filho do empresário Marcos Molina, controlador da Marfrig Global Foods, gigante mundial do setor de alimentos.

Uma das funcionalidades do aplicativo é que ele possibilitará ao comprador dar notas ao vendedor atestando a qualidade do gado ofertado e ranqueando os melhores pecuaristas, aqueles que ofertarem qualidade com regularidade!! Uma inovação da inovação.

A campanha foi desenvolvida pelo Grupo Publique. O lançamento do aplicativo prevê, segundo Carlos Alberto da Silva, o Carlão, fundador do Grupo Publique, um considerável investimento em uma ousada campanha de marketing, que será estrelada pelo ator muito conhecido por todos, que também é pecuarista. Estão previstas ações em mídias tradicionais, como televisão, rádio, jornais, revistas, outdoor além, é claro, de ações em redes sociais e web. Também serão utilizados canais de relacionamento direto com pecuaristas, como a força de vendas de empresas parceiras do projeto, exposições, leilões, entre outros.

“É mais uma campanha memorável que vai entrar para a história de nossos quase 30 anos de Agro. WebGados chega para compor nossa carteira de clientes líderes do agro”, conclui Carlão da Publique.

13465952_1040084116028801_1275174483823730903_n

Grupo Publique | assessoria@publique.com