A Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais (ASBRAM) e o Grupo Publique seguirão juntos em mais um ano, trabalhando como parceiros na tarefa de disseminar informação sobre a importância da boa nutrição e suplementação mineral para o aumento da produtividade na cadeia de leite e carne de bovinos. O Grupo Publique completa em setembro 35 anos de atuação em serviços completos oferecidos ao Agronegócio brasileiro e internacional, apostando cada vez mais em novos negócios, no crescimento das equipes, na criação de espaços e fórmulas criativas de comunicação para ocupar espaço nas mídias, soluções e com resultados efetivos aos clientes. Para isso, mantém uma equipe de quase trinta profissionais, espalhada por vários estados brasileiros, atuante em sete plataformas de conteúdo. E usa toda essa estrutura para acompanhar e divulgar os relatórios de produção e comercialização das empresas filiadas à Asbram.
“A renovação da parceria do Grupo Publique com a ASBRAM é sinal inequívoco de que nossa estratégia de Presença Total no Agro é reconhecida pelo mercado como espelho da realidade e do crescimento do setor de suplementos minerais do Brasil”, comentou Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, CEO do Grupo Publique. (À esquerda, na foto ao alto). E a estratégia trata de várias ações e atividades promovidas pela Associação. Os encontros mensais realizados pela entidade, que debatem as estratégias para atender melhor os pecuaristas brasileiros no país inteiro. A mensagem de qualidade das novas tecnologias e a sustentabilidade exigida pelos modernos conceitos da indústria nutricional animal, perseguida em nome da eficiência e do respeito ao meio ambiente. A presença assídua e proativa junto aos órgãos públicos e reguladores das legislações envolvendo a Nutrição Animal, Tributação e Comercialização no universo do Agro Brasil e Internacional.
“A pecuária do Brasil teve um aumento de produtividade de 160% nas três últimas décadas, porém ainda há muito espaço para evoluir. Em 1990, por exemplo, produzimos 1,6@ por hectare e hoje alcançamos 4,2@ na mesma área. É resultado do excelente trabalho feito pelos produtores, que investiram em muitas tecnologias. Genética, Manejo, Sanidade e, certamente, em Nutrição. Desejamos comunicar cada vez mais a todos os agentes da cadeia produtiva de proteína animal como podemos ser parceiros na tarefa de continuar incrementando esse número, alimentando os brasileiros e consumidores do mundo inteiro”, afirmou o Presidente da ASBRAM, Juliano Sabella (À direita, na foto ao alto).
E a coroação deste trabalho pela produção de alimentos sustentável, eficiente e de qualidade ocorre nos debates e nas interações realizadas com empresas, profissionais e agentes do segmento durante o tradicional Simpósio Nacional da Indústria de Suplementos Minerais, evento organizado pela Associação, em Campinas (SP), que em 2023 vai ser realizado em novembro, no Hotel Royal Palm Plaza. Para mergulhar no mundo das tecnologias, analisar os dados da campanha para o uso correto dos minerais nas fazendas, aprimorar a comunicação no Agronegócio, reafirmar os conceitos da sustentabilidade no trabalho e a espiritualidade nas relações de trabalho com colaboradores, parceiros, agentes de negócios e comunidade em torno da área de atuação.
“ASBRAM e Publique tem sido uma parceria de sucesso. Crescemos ano após ano na geração de conteúdo de qualidade para os nossos associados. Ganhamos muito estando juntos e, com certeza, o grande vencedor é o pecuarista. Pois temos levado a ele muito conteúdo de qualidade técnica e ajudado a desvendar o caminho da sustentabilidade, através de uma pecuária que obedece às necessidades do meio ambiente e ajuda na prosperidade financeira e social”, justificou Elizabeth Chagas, Vice-Presidente Executiva da ASBRAM.