Grupo Publique

Assessoria de Imprensa Publique para ASBIA

Em sua segunda coletiva organizada no ano, desta vez para divulgar seu Index 1º Semestre de 2015, no dia 15 de setembro, na sede da Sociedade Rural Brasileira (SRB), em São Paulo (SP), a Associação Brasileira de Inseminação Artificial (ASBIA) obteve excelente projeção. Embora sem um balanço final, em função de que a imprensa de todo o País ainda continua gerando demandas, na coletiva estiveram presentes os principais órgãos especializados.

O trabalho, porém, ainda seguiu por 48 horas, já que Carlos Vivacqua, presidente da ASBIA, e Carlos Alberto da Silva, presidente do Grupo Publique, percorreram quatro emissoras de televisão (Terraviva, Canal Rural, Globo e Canal do Boi) para cinco programas das respectivas grades, distintos. Tal exposição, baseada em credibilidade e relacionamento permitiu que a entidade, seu trabalho, sua diretoria e associados superassem os objetivos pré-estabelecidos para o evento.

Vivacqua fez questão de deixar registrada sua satisfação com tudo o que pode testemunhar sobre o trabalho de sua assessoria de imprensa, profissionalizada no início deste ano. “Embora as 48 horas tenham sido corridas e intensas, estamos muito felizes, não só pela demanda de informações, mas pelo carinho com que fomos recebidos pelas emissoras e o interesse dos jornalistas envolvidos; de modo, que nossas expectativas foram superadas”, reforça.

E continua: “abriram telas e microfones para mostrarmos os valores de atuação do setor de inseminação artificial; o novo momento de trabalho da ASBIA; sua série de ações, inclusive junto ao governo federal em defesa da pecuária brasileira; e os números da atividade registrados no 1º semestre de 2015 e complementares do ano de 2014”.

O Grupo Publique desenvolve trabalhos sob a ótica 360o; ou seja, de comunicação integrada, especializados no Agronegócio, onde os clientes encontram agência de Propaganda e Marketing, Editora, organização de Eventos e Relações Públicas, Consultoria, Banco de Imagens e Assessoria de Imprensa, além de sustentação de plataformas digitais. O Grupo Publique possui ampla carteira de clientes, incluindo de propriedades rurais a entidades de classe e empresas de pequeno e médio portes, bem como gigantes multinacionais.