Associados da ASSOCON têm condição especial para atuação no mercado futuro

A Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon) firmou parceria com a Socopa Corretora para oferecer vantagens especiais para os seus associados fazerem negócios no mercado futuro de boi gordo da BM&FBovespa, atual B3. “Os pecuaristas associados à entidade têm desconto de 50% nas taxas de corretagem e limite de crédito de até R$ 300.000,00 para cobertura de margens de garantia”, informa Fernando Saltão, CEO da Assocon.

Esses diferenciais facilitam e barateiam a participação dos pecuaristas – especialmente confinadores e terminadores – no mercado futuro do boi gordo. “Os produtores precisam ampliar sua presença na Bolsa. Com isso, conseguem travar os preços do momento em que venderão animais, se prevenindo contra oscilações. É a certeza de bons resultados econômicos, especialmente em momentos de instabilidade de preços, como o atual”, complementa Saltão.

“Oferecemos para os associados da Assocon condições realmente diferenciadas para eles fazerem negócio no mercado futuro do boi gordo, uma ferramenta funcional e prática para proteção de preços”, explica Silvio Alface, da Socopa Corretora.

Informações adicionais: na Assocon (faleconosco@assocon.com.br) ou diretamente na Socopa Corretora (11 3299-2048/2050)

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com