BeefExpo | Melhores do Ano BeefWorld 2015

BeefExpo anuncia finalistas que concorrem ao prêmio
“Melhores do Ano BeefWorld 2015”

A premiação será realizada em cerimônia no dia 21 de outubro na BeefExpo 2015

O melhor evento latino-americano da Pecuária de Corte, a BeefExpo 2015, tem o prazer de apresentar os finalistas do prêmio “Melhores do Ano BeefWorld 2015”. O projeto tem como objetivo premiar as pessoas que fazem a diferença na bovinocultura e que, com isso, ajudam no desenvolvimento do país. Os indicados foram escolhidos em votação popular com características de Top Of Mind, as pessoas mais lembradas, no site BeefWorld. A entrega dos prêmios será realizada em cerimônia no dia 21 de outubro na BeefExpo 2015.

A premiação está dividida em 13 categorias, sendo elas: Empreendedor do Ano, Programa de TV, Professor/Pesquisador, Produtor de Bezerros, Produtor de Carne de Qualidade, Produtor de Genética, Produtor Integração Lavoura-Pecuária, Produtor Bem Estar Animal, Confinador, Liderança Pecuária, Profissional de Insumos, Profissional Consultor e Profissional Indústria Frigorífica.

Os finalistas são:

Empreendedor do Ano: Mauricio Tonhá, Pedro Merola, Adaldilho Castilho

Programa de TV: Giro do Boi da JBS Canal Rural, Dia a Dia Rural Terra Viva, Zebu para o Mundo, Canal do Boi

Professor/Pesquisador: Flavio Rezende, ou Raisildo Barbosa lobo ou Pietro Baruselli

Produtor de Bezerros: Rubinho Catenacci ou Marisa Saad ou Eduardo Biagi

Produtor de Carne de Qualidade: Belarmino Rubayat, Valdomiro VPJ, Rosalu e Luis Antonio Queiroz Jaguaretê

Produtor de Genética: Calos Viacava, Antonio Maciel, Gilmar Goudard

Produtor Integração lavoura-pecuária: Mario Márcio Arantes e Mateus Arantes, Mario Wolf, Alexandre Scaff Raffi

Produtor Bem Estar Animal: Bia Biaggi, Eduardo Penteado Cardoso, Carmem Perez

Confinador: Alexandre Parisi ou André Perrone ou Wilson Brochman

Liderança Pecuária: Luis Claudio Paranhos ou Fernando Lopa ou Gustavo Diniz Junqueira

Profissional de Insumos: Marcus Resende, Danilo Grandini, Luis Fernando Tamassia

Profissional Consultor: Rogério Marchiori Coan, Fernando Nemi Costa, Antonio Chaker

Profissional Indústria Frigorífica: Fabiano Tito Rosa, José Pedro Azeredo Crespo, Eduardo Pedroso

Inscrições

Para se inscrever no evento, basta acessar o site http://www.beefexpo.com.br/inscricao, realizar um cadastro e escolher a opção Congressistas ou Grupo/Congressistas, caso seja mais de uma pessoa. O próximo passo é cadastrar alguns dados pessoais e gerar o boleto de pagamento. Lembrando que a inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento, via boleto bancário ou cartão de crédito

O inscrito receberá crachá (intransferível e insubstituível), pasta com material e Certificado de participação. Terá livre circulação em toda a programação da feira de negócios, nos congressos Beef Management e Beef 360º e nas apresentações dos trabalhos científicos em formato digital (e-poster).

As inscrições antecipadas serão encerradas no dia 2 de outubro. A secretaria do evento abrirá no dia 20 do mesmo mês, a partir das 14h, para novas inscrições e entrega de material aos pré-inscritos, que deverá ser retirado obrigatoriamente pelo participante, mediante apresentação de comprovante de pagamento.

Sobre a BeefExpo 2015

Nos dias 21 e 22 de Outubro a cidade de Foz do Iguaçu (PR) recebe a BeefExpo 2015, o melhor evento latino-americano da Pecuária de Corte, que vai reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina para discutirem juntos a Pecuária do futuro.

A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações em Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à feira, vão ser realizados os painéis simultâneos: Beef Management e o Beef 360º.

O evento vai contar com tradução simultânea para o Espanhol, Inglês e Português, pois são aguardados participantes de mais de 35 países. A feira será realizada no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próxima a produtores e das fronteiras com Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento latino-americano da Pecuária de Corte.

Empresas Confirmadas

Diversas empresas com importante atuação no ramo confirmaram presença no evento: Agroceres Multimix, ABS Pecplan, DSM Tortuga, OuroFino, Banco Original, Rubber Tank, Senepol Nova Vida, Multbovinos, FSL Angus Itu, Alltech, Alta Genetics, Cinergis, CRI Genética, Yes, Minerva Foods, ANCP, Oligo Basics, Fockink, Vencofarma, Sindi Castilho, Costa Consultoria Assessoria Pecuária, CRV Lagoa, Phileo, Trouw Nutrition, JBS, Açôres, Safeeds, Romancini e Spraytec, Ag Metal, Wolks e Silostop.

Apoios

São parceiras do evento as principais entidades latino-americanas do setor, como Iguassu Convention Bureau, Sociedade Rural Brasileira, Itamaraty, Seab/PR, Asbia, Núcleo Feminino do Agronegócio, Sistema Ocepar, Agência Rurally, Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul, Associação dos Criadores de Mato Grosso (ACRIMAT) , Sindicato dos Criadores do Distrito Federal, Sistema Famato, Somma Consultoria Agropecuária, Scot Consultoria, Revista Agrícola, Cooperativa Agroindustrial de Londrina, Sistema Famasul, Itaipu, Assessoria Agropecuária FFVelloso & Dimas Rocha, Sindirações, Agrifatto, Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne e Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais. A Embrapa é coorganizadora da BeefExpo.

As maiores associações do Agronegócio da América Latina também apoiam o evento: Asociación Rural del Paraguay, Sociedad Rural Argentina, Asociación Rural del Uruguay, Charolais Uruguay, Associação Brasileira de Limousin, Federación de Asociaciones Rurales del Mercorsur, Associação Nacional dos Confinadores, Associação Brasileira de Angus, Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Associação Brasileira de Hereford e Braford, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.

BeefExpo na mídia

As mais importantes mídias da América Latina, com foco na Pecuária de Corte, divulgam o evento: Norte Ganadero, México Ganadero, Radio Casado con El Campo, Agro Revenda, Revista BeefWorld, Agrolink, Elitte Rural, Folha Agrícola, Publique, Safras&Mercado, Sistema Brasileiro do Agronegócio, Canal do Boi, Agron, Mundo do Agronegócio, Grupo Agro, Boi Pesado, Rural Centro, Boi a Pasto, SindiRural, Revista Cerro Largo Rural, Drones Beija Flor e Rica Comunicação.

Sobre a SafewayAgro

Há mais de 15 anos no mercado, a Safeway se consolidou como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil. Desde 2001, realizando a cada dois anos a PorkExpo, maior e melhor evento da Suinocultura mundial, a empresa lança este ano a BeefExpo, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte.

Forte como o mercado da proteína animal e com a marca associada à inovação, experiência, confiança e credibilidade, a Safeway ainda se destaca no setor de Agronegócio com publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura, com as revistas BeefWorld, PorkWorld e AveWorld, além de portais de notícias que oferecem conteúdo diferenciado e atual.

Informações:

Evento: BeefExpo 2015
Data: 21 e 22 de outubro
Local: Recanto Cataratas – Thermas Resort & Convention
Realização: Safeway Agro – Comunicação para o Agronegócio
Telefone: 19. 3305.2295
E-mail: contato@sspe.com.br
Hotsite: www.beefexpo.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com