Bezerro Carpa coloca Eduardo Biagi como um dos 100 mais influentes

Com muito pioneirismo e foco, a Carpa Serrana tornou-se um dos projetos pecuários mais importantes do país. A qualidade do plantel da raça Nelore, aprimorada continuamente desde 1971, e a competência da equipe de trabalho mantém o criatório como uma referência para o setor.

O contexto de excelência sustenta a Carpa em um patamar de protagonismo para conquistar ou receber prêmios, títulos e homenagens. O reconhecimento mais recente veio pela Revista Dinheiro Rural com a inclusão na lista das “100 Personalidades Mais Influentes do Agronegócio”, do criador Eduardo Biagi.
O texto da publicação destaca na categoria “Proteína Animal” o trabalho da equipe na Fazenda Cibrapa em Barra do Graças, MT, com a produção dos bezerros Carpa, também a dedicação ao melhoramento genético da raça Nelore e ao manejo que prioriza conceitos de sustentabilidade, além da gestão e da representatividade do selecionador.

Ainda segundo a editoria, o Brasil se consolida como o maior produtor de proteína animal do mundo com um rebanho que chega a 218,2 milhões de bovinos, 40 milhões de suínos e 1,4 bilhão de aves. As “100 Personalidades Mais Influentes do Agronegócio” são lideranças conhecidas nacionalmente ou em alguma região produtiva e reconhecidas pelo trabalho que realizam para consolidar o campo como uma oportunidade de negócio. A publicação especializada está no mercado há 14 anos e pratica um jornalismo que trata o agronegócio pelo ângulo corporativo.

Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com