Biogénesis lança dois novos hormônios

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latinoamericano e recentemente nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina 2014, lança durante a reunião anual da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões (SBTE) dois novos produtos da sua linha reprodutiva. No evento, que se realiza de 20 a 23 de agosto, em Gramado (RS), a empresa apresenta em primeira mão ao mercado os hormônios GONAXAL e CRONI-CIP, que fortalecem ainda mais o pacote da Biogénesis Bagó para melhorar a eficiência reprodutiva dos rebanhos.

O GONAXAL é uma solução injetável de Acetato de Buserelina 420 mcg/100 mL, análogo sintético de GnRH para o manejo do ciclo estral de bovinos. É indicado para sincronização, indução de ovulação e para o tratamento de cistos foliculares.

Já o CRONI-CIP é um produto à base de Cipionato de Estradiol para indução de ovulação em manejo de ciclo estral de bovinos.

“Esses dois novos produtos, junto com o Ecegon, que lançamos no ano passado e também Cronipres Monodose, tornam o portfólio de produtos reprodutivos da Biogénesis Bagó um dos mais completos e eficientes do mercado. Esses lançamentos demonstram o quanto nossa empresa acredita no potencial do mercado brasileiro e está comprometida com a eficiência reprodutiva do rebanho do país”, destaca o gerente de marketing da Biogénesis Bagó, Luciano Lobo.

Além do lançamento desses produtos no evento que comemora os 30 anos da SBTE, a Biogénesis Bagó apoiou pesquisas científicas que serão apresentadas na reunião que estudam os impactos e resultados de protocolos de vacinação e de uso de hormônios.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia.

A empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio bastante amplo e com soluções dirigidas para pecuária, com mais de 30 produtos e 600 registros em nível global.

Com escritórios na Bolívia, Brasil, América Central, México e Uruguai, sua sede está localizada na Argentina, com fábricas em Monte Grande e Garín (província de Buenos Aires). No Brasil, conta com uma planta fabril na cidade de Araçoiaba da Serra (SP).

A empresa é a maior provedora de vacinas contra febre aftosa do continente, tanto que três em cada 10 vacinas antiaftosa aplicadas na América são produzidas pela Biogénesis Bagó. A capacidade anual de produção da empresa é de 200 milhões de doses de vacinas contra febre aftosa, 30 milhões de doses de vacina antirrábica e 100 milhões de doses de vacinas combinadas.

Mais informações: http://www.biogenesisbago.com/br

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com