Canal Rural é o canal oficial da BeefExpo 2016

O maior evento latino-americano da Pecuária de Corte, a BeefExpo & II Congresso Latino Americano de Pecuária de corte, nas ondas de TV e Web do mundo inteiro por meio da principal plataforma multimídia de comunicação especializada em Agronegócio no Brasil, o Canal Rural. A parceria mais do que natural foi efetivada nesta semana, quando a emissora de televisão líder do segmento tornou-se o canal oficial do evento que vai marcar a história da cadeia de carne bovina brasileira.

De 14 a 16 de junho, a segunda edição da BeefExpo vai trazer a São Paulo atrações, informações, tecnologia e confraternização, que já consagram o evento como encontro in door mais completo do segmento, com uma estrutura inigualável. Três pisos com seis mil metros quadrados cada um, duas pistas de julgamento, lounges para as raças, área de feira de negócios, vitrine da carne, dois auditórios de palestras, espaço de apresentação musical, área de toalete dos animais e estacionamento para mais de mil veículos. Tudo isso a apenas oitocentos metros da Marginal do Rio Tietê. E uma programação rica e diversificada, que envolve feira de negócios, cursos, palestras, workshops, inovações tecnológicas, homenagens, curso de avaliação e padronização de carcaças, exposição de animais, leilões e festival gastronômico.

Três dias intensos que vão ser transmitidos para todo o mundo pelo canal que está completando vinte anos de atuação e parceria com a Bovinocultura do Brasil. Reconhecido pela Agência Nacional do Cinema (Ancine) como “Canal Jornalístico Brasileiro de Conteúdo de Interesse Nacional”, é um dos três únicos canais fechados que operam nesse patamar de classificação da entidade. São cinco horas e meia de produção diária ao vivo, a maior parte, em horário nobre. Transmissão ao vivo de leilões, previsão do tempo, notícias, agenda de feiras, dias de campo e remates, cotações, opinião dos especialistas, reportagens e séries especiais, programas técnicos e de entretenimento rural, meteorologia e indicadores do mercado agrícola.

Programação exclusiva com assuntos do Agronegócio das seis da manhã à meia noite.

O Canal Rural possui redações em São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais e Paraná, e conta com time de mais de 150 profissionais envolvidos com a produção. Informação com credibilidade que ajuda o público do Agro Brasil a tomar decisões dentro e fora do campo.

“Apesar de estarmos em meio a um momento de instabilidade, o Agronegócio é o grande alavancador e salvaguarda da economia e acreditamos que o segmento continuará forte”, avalia Donário Lopes de Almeida, presidente do Canal Rural. Ele salienta que a BeefExpo pode tornar-se um evento chave para a Pecuária do Brasil. “Nosso trabalho é mostrar e valorizar tudo o que é feito no Agro brasileiro, com destaque para a Pecuária. Nada mais natural do que o Canal Rural estar ao lado da BeefExpo, ainda mais em São Paulo, ‘nossa casa’ e capital financeira do país. Confio que seja um evento com potencial para tornar-se um símbolo da Agropecuária nacional”, reforçou.

Durante a BeefExpo, o Canal vai montar seu quartel general no Centro de Eventos Pro Magno e transmitir ao mundo como o futuro da cadeia de carne bovina do Brasil já é uma realidade, concreta, exercida dentro das propriedades. O Canal Rural pode ser sintonizado nos canais da Net, Sky, OiTV, ClaroTV e por antena parabólica, na banda C do Star One C2 e Star One C1 (digital).

Informações:

Evento: BeefExpo 2016
Data: 14, 15 e 16 de junho
Local: Centro de Eventos Pro Magno – São Paulo – SP
Realização: Safeway Agro – Comunicação para o Agronegócio
Telefone: 19. 3305.2295
Hotsite: www.beefexpo.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo

Contato para imprensa: Ulisses.riba@safewayagro.com.br

Para mais informações sobre o evento:

Flavia Roppa: Flavia@sspe.com.br

12524127_757440707690362_687165011974027208_n

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com