O CEO do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, segue firme na jornada pelo concorrido e veloz mundo das redes sociais. O perfil “carlaodapublique” no Kwai, uma rede de compartilhamento de vídeos curtos entre os usuários, de origem chinesa e com grande penetração na América Latina e nos maiores países da Ásia.
As estatísticas do Kwai deixam claro sua força entre os diferentes públicos e regiões. A média mensal de usuários estava em 776 milhões no primeiro semestre de 2020, ainda no auge da pandemia da Covid-19. A média de tempo no aplicativo era de 85 minutos diários.
O Kwai do Carlão da Publique traz vídeos com momentos das entrevistas que ele produz para as plataformas do Grupo Publique, especialmente o Fala Carlão, programa diário que vai ao ar de segunda a sexta-feira no Canal do Boi e diariamente no canal próprio do Youtube.
Os entrevistados são empresários, produtores, agropecuaristas, executivos, profissionais e personalidades do agronegócio brasileiro, que falam sobre a realidade do setor produtivo e sobre as perspectivas do Agro nacional.