Case IH e a rifa do HC de Barretos

A Case IH, com apoio da Senepol da Barra, está promovendo a venda de uma rifa especial para ajudar o Hospital de Câncer de Barretos, também conhecido como o Hospital do Amor, instituição que possui oito filiais em São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Bahia e Sergipe. O HC é responsável por 830 mil atendimentos por ano e é reconhecido internacionalmente, mantendo parcerias com o MD Anderson Cancer Center e o St. Jude Children’s Research Hospital, nos Estados Unidos, considerados os maiores centros oncológicos do planeta.

Para iniciar a ação, a empresa doou um trator modelo Farmall 80 plataformado e começou a vender 20 mil números a R$ 50 reais cada. O sorteio vai ser realizado no dia 26 de setembro, pela Loteria Federal. A Case está aproveitando nesta semana o movimento da Agrishow, a maior feira Agrícola da América Latina, que está sendo realizada em Ribeirão Preto (SP), até o dia 4 de maio, para atrair a atenção dos interessados, nos estandes da Case IH, no espaço do Hospital de Câncer de Barretos no estande da Coopercitrus e em mais três pontos dentro da feira: em frente à assessoria de imprensa, na praça central e na entrada principal. Outros pontos de venda são as 140 lojas da rede AbraCase, nos parceiros do Hospital do Câncer espalhados pelo Brasil e nos leilões de pecuária do país.

“Depois da Agrishow, a ideia é termos parceiros que nos ajudem a vender a rifa por meio do site de cada um deles. Assim, ampliamos nosso raio de contato com quem deseja ajudar o hospital”, explicou Jessika Monassi Telles, do Marketing da Senepol Barra. O Hospital de Câncer de Barretos é um parceiro de longa data da Case IH, integrando as iniciativas organizadas pelo CASE Multiação, programa social criado em 2007 com o objetivo de apoiar ações e entidades sem fins lucrativos, que beneficiem um grande número de pessoas. Dentro do CASE Multiação, a CNH Industrial realizou, em 2010, uma doação de parte do valor das máquinas vendidas durante a Agrishow para o hospital. A verba foi encaminhada para o setor de oncologia pediátrica por meio do Fundo da Infância e da Adolescência. E, em 2012, a CNH Industrial fez outro aporte, mas por meio do Fundo do Idoso, aplicado nas demais alas do hospital, que atendem, especialmente, a pacientes mais idosos e necessitados.

 

 

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com