Cenatte realiza primeira Convenção para parceiros comerciais

Ao longo da última semana de junho, o Cenatte Embriões, empresa do Grupo Semex, promoveu sua 1ª Convenção para parceiros comerciais.

Realizada em Belo Horizonte (MG), o encontro contou com a participação de especialistas internacionais da Boviteq e Semex Alliance – maior empresa de genética bovina do mundo.

Referência mundial em Fertilização in Vitro (FIV), o diretor da Boviteq, Patrick Blondin, detalhou o processo de transferência dessa tecnologia do Canadá para o Cenatte.

Para Horácio Larrea, Diretor de Negócios da Semex Alliance para América Latina, Espanha e Itália, o encontro contribuiu para o processo de integração da empresa no Brasil e o resto do mundo.

“Conseguimos reunir algumas das maiores referências mundiais da Semex, com isso, nossos parceiros puderam conhecer a força do Grupo e ficarem satisfeitos em fazer parte desse negócio”, afirma Rodrigo Fiorani, gerente-geral do Cenatte.

Cristiano Macedo, responsável pela Assistência a Parcerias Comerciais da empresa, destacou que o evento promoveu a geração de oportunidades de negócios, networking e integração entre as empresas parceiras.

“Proporcionamos a eles a oportunidade de trocar experiências, analisar seus resultados e a aproximação de forma efetiva de todos os laboratórios e profissionais da rede, possibilitando, assim, novas oportunidades de negócios no futuro”, afirmou.

O presidente do Grupo Semex, Nelson Eduardo Ziehlsdorff, apresentou as metas do Cenatte para os próximos cinco anos.

“Nosso objetivo é aumentar de quatro para sete os parceiros no exterior até o final do ano. Além de trazer novos programas do Canadá. Isso contribuirá para mostrarmos a nova fase da empresa, e qual direção estamos seguindo”, revela o presidente.

Durante a convenção, os colaboradores e os parceiros comerciais também tiveram a oportunidade de assistir a palestras do Diretor Técnico de Raças Leiteiras da Semex Brasil Claudio Aragon e da Drª Tatiana Issa Uehara, Gerente de Laboratório da Central de Inseminação industrialização de sêmen Tairana, também pertencente ao Grupo Semex.

O Cenatte

Localizada em Pedro Leopoldo/MG, a empresa atua na transferência de embriões e fertilização in vitro. Juntamente à Tairana e Semex Brasil, faz parte do Grupo Semex – uma das maiores empresas de genética bovina do país. Mais informações em www.cenatte.com.br

Informações para a Imprensa | Grupo Publique
(11) 9.9382.1999 – assessoria@publique.com – com Priscila Pontes
(11) 9.8839.1991 – renato@publique.com – com Renato Ponzio
(11) 9.9105.2030 – carlos@publique.com – com Carlão da Publique

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com