Clientes Semex alcançam pontuação máxima

Entre os dias 14 e 15 dois clientes Semex participaram da rodada de classificação linear do mês de setembro. O Inspetor responsável da Associação Catarinense de Bovinos, Dr. Ildemar Braier Pereira – o Terrinha – analisou durante o primeiro dia a Agropecuária Marin de Campos, fazenda do Sr. Moacir Marin, em Campos Novos/SC. No local o grande destaque ficou com o animal Agromarin Howie 2127, segundo parto, que conseguindo a classificação de MB 88 pontos.

Esta vaca reflete o que a Semex busca junto aos seus clientes, produzir animais bem conformados de alta pontuação com uma alta produção de leite. A 2127 é muito bem conformada e está projetando no controle leiteiro oficial mais de 12 mil litros de leite em 305 dias, sendo que, em duas ordenhas e em quatro controles seguidos, está produzindo aproximadamente 50 litros diários.

Já no segundo dia, o inspetor Terrinha analisou a Granja Mãe Rainha, fazenda do Sr. Edson Colombo, de Lages/SC. O destaque do dia foi o animal Animada 07 Minister da Mãe Rainha, classificada com MB 89 pontos no segundo parto. Registrando na última pesagem de leite do controle leiteiro oficial 31 litros em duas ordenhas.

Além da Animada, animal de segundo parto, também podemos destacar duas filhas do touro ON TIME, classificada com MB 85 pontos dos três animais da propriedade que se classificaram com MB no primeiro parto.

Parabenizar os clientes Sr. Moacir Marin e Sr. Edson Colombo pelos belos animais de suas propriedades e suas respectivas classificações.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com