Com divulgação da Publique, vem aí mais um Leilão Nelore CEN

an1_leilao_nelorecen

No dia 22 de abril, o selecionador Carlos Eduardo “Cadu” Novaes coloca parte de sua produção à venda em mais uma edição do Leilão Nelore CEN, realizado na Fazenda Crioula, em Valparaíso (SP).

O tradicional criador, com mais de 50 anos de seleção, ofertará 90 touros e 12 fêmeas da raça Nelore, além de 10 cavalos quarto de milha, 5 touros e 6 fêmeas da raça Sindi

“Apresentaremos um lote bem representativo com touros que estão em produção, touros novos, algumas doadoras, lotes de bezerros”, explica Novaes.

Todos os animais da Nelore CEN são avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), e do Nelore Brasil, da Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores (ANCP).

Dez dias antes do leilão, a Central Leilões promove um Road In Farm na Fazenda Crioula para apresentar aos parceiros, compradores e imprensa o rebanho que será vendido no dia 22.

“Mais que mostrar o gado, o objetivo é dar visibilidade ao trabalho de seleção da Nelore CEN para que o pessoal tenha confiança na hora de comprar, então vamos mostrar o lote de doadoras que o Cadu usa para multiplicar a genética dele, touros de reserva, e aqueles que vendem sêmen nas centrais, mas estão descansando na fazenda”, explica Lourenço Miguel Campo, leiloeiro rural e diretor da empresa.

O Fala Carlão! Edição 820 traz mais detalhes do evento. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=YPbe9EFv5G8

O leilão terá divulgação do Grupo Publique, promoção da Central Leilões e transmissão do Canal do Boi.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com