Convenção Biogénesis Bagó lança “Projeto na Estrada”

Implementar o maior programa de varejo do segmento de saúde animal do Brasil, focado na capacitação do varejo, com preparo técnico, troca de experiências e criação de um modelo moderno e eficiente de revenda. Este é o principal objetivo do “Projeto na Estrada”, lançado oficialmente nesta terça-feira de manhã, no Plaza Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul (PR), no segundo dia de atividades da “Convenção 2018 Sintonia para Evoluir”, organizada pela Biogénesis Bagó Brasil. O evento reúne mais de cem colaboradores da empresa, entre Coordenadores de Território Pecuaristas, Revendas, Promotores de Varejo e Equipes Administrativa, de Finanças, TI, Assuntos Regulatórios, Recursos Humanos, Marketing e Serviços Técnicos. O board nacional e internacional também marca presença no evento, com o Diretor Geral Global da Biogénesis Bagó, Guillermo Mattioli; o Diretor da empresa no Brasil, Marcelo Bulman; o Diretor de RH, Ariel Martinez, e o Gerente Nacional de Vendas, Paulo Bordan.

O “Na Estrada” é uma ação nacional, que vai ser desenvolvida em todos os pontos de venda de produtos agropecuários do Brasil. Para isso, a Biogénesis contratou 39 novos colaboradores, sendo 27 Médicas Veterinárias, que vão rodar o país em vinte veículos customizados, que se transformam em pontos de venda volantes, com prateleiras para os 42 produtos Biogénesis Bagó, iluminação em LED, impressora, monitor de televisão, tapete, mesa, banner, barraca, impressora, dentre outros equipamentos. Os carros vão ser instalados na porta das lojas,  dentro das revendas, no estacionamento do ponto de venda, em exposições agropecuárias e eventos do Agro nacional. “Queremos treinar os balconistas e revendedores, discutir novos modelos de apresentação dos produtos, interagir com os funcionários das revendas no momento da montagem do espaço. Assim, fortaleceremos a nossa marca e, ao mesmo tempo, profissionalizaremos o mercado por  meio de técnicas inovadoras de merchandising e exposição técnica, levando informações e serviços, ajudando o revendedor e o balconista”, explicou Carlos Godoy, Gerente de Marketing.

Fonte: Grupo Publique