Curso de MBA com desconto na ABCZ

Associados da ABCZ e seus dependentes terão desconto em curso de MBA

Como forma de estimular a aquisição de novos conhecimentos e a maior profissionalização da atividade pecuária, a ABCZ e a FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) irão oferecer aos associados da entidade e seus dependentes 20% de desconto na mensalidade do curso de MBA em Gestão e Economia do Agronegócio, com início previsto para o 1º semestre de 2016.

O desconto de 20% será extensivo também a colaboradores da ABCZ e seus dependentes, colaboradores e professores da FAZU e ex-alunos da FAZU.

As inscrições para o MBA podem ser feitas através do site: http://www.fazu.br/mba, até o dia 09 de janeiro de 2016. O curso, oferecido pela FAZU e a ABCZ, com o apoio da ESALQ/USP e do CEPEA, conta com um programa educacional que objetiva oferecer recursos de Inteligência de Mercado aplicada ao “dentro da porteira e terá projeto final de curso com duração de 4 meses, no qual serão estudadas situações reais do dia a dia dos alunos em sala de aula. “Diferente dos segmentos de insumos e processamento, nas atividades “dentro da porteira” ainda são poucos os que conhecem e aplicam ferramentas sofisticadas para a condução do negócio, por isso buscamos a qualificação das pessoas que realizam o planejamento e a gestão da pecuária e agricultura de nosso País. Trata-se de um curso pioneiro no país e altamente especializado para a pecuária”, afirma o pesquisador Thiago Bernardino de Carvalho, coordenador do MBA.

Saiba mais sobre curso

A Especialização de Gestão e Economia do Agronegócio busca proporcionar conhecimento, qualificação e orientação técnica para profissionais da área de Gestão do Agronegócio, fornecendo os fundamentos para o uso prático dos mais modernos instrumentos desenvolvidos para as análises dos cenários econômicos e dos processos de decisão. “O diferencial desse curso será o uso do “Learning by doing” (aprender fazendo), ou seja, o aluno ingressante irá desenvolver o trabalho de conclusão do curso ao longo de sua duração, com base nas disciplinas e no apoio constante dos professores e monitores”, analisa Bernardino.

A dinâmica e disciplinas do programa estão sendo formatadas por experientes nomes do mercado agropecuário em parceria com professores e pesquisadores da Universidade de São Paulo, Esalq e Cepea. O curso terá duração de 22 meses, com encontros presenciais em um final de semana por mês. O corpo docente reúne professores da Fazu e também convidados de outras universidades.

Todos os participantes deverão fazer o planejamento estratégico de negócios reais. Para tanto, o conjunto de disciplinas combina o entendimento macro e microeconômico do ambiente de negócios com ferramentas que aumentam a assertividade das decisões. Ao final do curso, deverá ser mantido o relacionamento entre os participantes e oferecidos indicadores que vão mensurar a evolução dos negócios ano a ano.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.fazu.br/mba ou pelo telefone: (34) 3318-4188.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com