DeBetti oferece qualidade e exclusividade para o apaixonado por carne

História, vocação, dedicação e qualidade. Foi o que o Fala, Carlão! encontrou na visita ao açougue deBetti Dry Aged (www.debetti.com.br) na capital paulista.

Filho, neto e bisneto de açougueiros, Rogério Betti tem orgulho em dizer que “nasceu” e cresceu dentro de um açougue. Após sua família deixar o negócio de carnes no final dos 1990, ele se tornou consultor do mercado financeiro, segmento que ficou por quase 15 anos.

Após o primeiro contato com Peter Luger, dono da mais famosa Steak House de Nova York, Betti decidiu reproduzir no Brasil uma técnica de preservação difundida nos Estados Unidos e na Europa, a da maturação a seco da carne, ou dry aged. Para tanto, ele comprou uma geladeira, passou a pesquisar quais eram as condições de maturação e buscar carne de qualidade.

Em princípio, a produção de dry aged era para ser consumida em churrascos com amigos e familiares. Mas a aprovação imediata de quem saboreava e a divulgação nas redes sociais fizeram com que outras pessoas passassem a desejar o produto.

Assim, o que era lazer, se transformou no açougue e e-commerce deBetti Carnes Especiais, onde o cliente pode comprar uma carne de excelente qualidade, seja in-natura, seja maturada a seco (dry aged). São produtos para o dia-a-dia, para o churrasco e, até mesmo, peças que são desprezadas por boa parte dos churrasqueiros, como o miolo da paleta (shoulder), que Betti faz questão de ensinar a assar em vídeos no site do açougue.

Para Rogério Betti, ter uma alimentação balanceada é muito importante para uma vida saudável, e comer carne faz parte dessa dieta. Seu mote é: Coma Menos, Coma Melhor.

“Nossa missão é oferecer ao amante de churrasco carnes de altíssima qualidade, monitorando todas as etapas da cadeia de maneira direta, aproximando o produtor do cliente final.”

Assista a conversa com o Rogério Betti na página do facebook do Fala, Carlão: @falacarlao ou no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCkV_SHa-dENT_56AtFRBsmg

Além das carnes, o deBetti oferece uma charcutaria, com produtos artesanais de altíssima qualidade como copas, panchetas, salame com pistache e queijos tipo cuesta produzido de forma artesanal com leite cru de vacas zebuínas da raça Gir, na Fazenda Pardinho de Jovelino e Bento Mineiro. O visitante também poderá levar para casa cervejas e vinhos selecionados.

O deBetti Dry Aged fica na Rua Curumins, 11, Cidade Jardim, São Paulo-SP.

Fonte: Grupo Publique

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com