Diretoria da ABCZ anuncia programa de benefícios ao associado

A diretoria da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) anunciou que apresentará em 2018 um programa especial de benefícios aos associados. A intenção é oferecer descontos em apólices de seguro de diferentes naturezas para os mais de 20 mil associados que integram a entidade.

“A Associação funciona para proteger o associado. É para isso que trabalhamos. Nós representamos um grande número de produtores e precisamos nos valer da força deste grupo, revertendo em benefícios para o próprio associado. Por isso, pensamos no programa para garantir vantagens econômicas para ele”, destaca Rivaldo Machado Borges Júnior, diretor da ABCZ e idealizador do programa. 

O desenvolvimento do projeto começou há cerca de dois meses com negociações com empresas da área. Desde então uma equipe, que também conta com o apoio do diretor Fabiano Mendonça e dos executivos Jairo Machado Borges Furtado e Eduardo Rodrigues da Cunha, trabalha na formatação e a viabilização do programa.

O lançamento do programa de benefícios está previsto para o primeiro quadrimestre de 2018. Todos os mais de 21 mil associados – ativos e inativos – poderão ser beneficiados. É a ABCZ de A a Z. Os interessados que se cadastrarem terão acesso ao pacote de descontos especiais que valerão para apólices de diferentes naturezas, como seguro saúde, de aplicação financeira, rural, de imóveis, entre outros. 

Desde o início da gestão 2016-2019, a diretoria da ABCZ tem trabalhado em busca de vantagens especiais aos associados. Nesta linha, já foi lançado o programa Bolsa de Mercadorias, idealizado pelo diretor Gabriel Garcia Cid que está em pleno funcionamento, garantindo descontos através de pools de compras