É Agri! É Show! É Ribeirão Preto! É Grupo Publique!

As sete Plataformas de Comunicação do Grupo Publique vão passar esta semana de olho em todas as novidades da 28ª edição da Agrishow 2023, que começou nesta segunda-feira, dia 1, em Ribeirão Preto (SP), com uma expectativa de uma comercialização acima de R$ 11 bilhões. O evento segue até sexta-feira, dia 5. E a julgar pelo movimento verificado no estande do Banco Bradesco, o banco privado que mais oferece crédito ao Agronegócio do Brasil, a feira vai mesmo bombar.  O Espaço ficou lotado de produtores atrás de informações sobre as principais linhas de financiamento da corporação para  máquinas, equipamentos agrícolas e crédito para produção rural. Entre elas, a Cédula de Produto Rural Financeira (CPR-F), repasses do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), incluindo BNDES Crédito Rural, CDC-agro, Leasing, Consórcios, Seguros, além de todo o portfólio de produtos e serviços.

“O Banco marca presença na Agrishow desde sua primeira edição. A nossa expectativa é dobrar a quantidade de negócios captados em relação ao ano passado”, Afirmou Roberto França, Diretor de Agronegócios do Bradesco. O Bradesco possui 14 plataformas especificas de atendimento ao agronegócio e mais de 100 funcionários focados no segmento. Na Agrishow, uma equipe de profissionais do Banco estará à disposição dos clientes para prestar informações, esclarecer dúvidas, fazer simulações e apresentar as melhores soluções de financiamento, conforme demanda de cada cliente. As consultas de crédito serão analisadas no próprio estande do Bradesco e os clientes poderão realizar seus negócios durante o evento.

Portal
Voltado ao setor de agronegócio de todo o País, o site Bradesco Agronegócio (bradescoagronegocio.com.br) é outro serviço à disposição dos clientes. No endereço eletrônico é possível encontrar informações sobre as linhas de financiamento voltadas ao agronegócio, relação atualizada das principais feiras e eventos do País, guia de fornecedores parceiros, indicações de serviços técnicos agropecuários e informações agrícolas com o calendário agrícola.