Empresário de Dourados concede entrevista ao Publique News

O empresário e pecuarista Selmos Gressler, dono da Revista AGRON e de fazendas em Mato Grosso do Sul, concedeu a seguinte entrevista ao Publique News, após o encerramento do CNAGRO, Congresso Nacional do Agronegócio, realizado na cidade de Dourados e organizado pelo empresário.

– Como você avalia o 3° CNAGRO?

Foi um ótimo evento. Já é o terceiro ano que realizamos o CNAGRO e sempre que termina a semana de palestras fica a sensação de dever cumprido. Este ano fizemos um congresso mais enxuto, mas isso não tirou o brilho e nem toda carga de informações que foram passadas nos dois dias de CNAGRO. Tivemos mais de 20 palestrantes de Mato Grosso do Sul e de fora do Estado. Profissionais que são referências em suas áreas. E cada um trouxe do seu setor, o que há de mais moderno e inovador. Foram dois dias que passaram rápido para tanta informação e conhecimento abordados.

– O interesse em questões ligadas à Agropecuária no Brasil tem aumentado a cada ano? Como foi a participação no evento?

O Brasil é um País de alto potencial agropecuário. A economia que move as terras tupiniquins vem dos agricultores e pecuaristas que trabalham de sol a sol, de segunda e segunda. E já que nossa economia tem esse ponto forte, vale aprender e explorar todas as riquezas dessa área. O CNAGRO busca esse despertar nos estudantes, para que quem hoje senta em uma cadeira universitária possa no futuro, no comando de uma grande empresa agropecuária buscar o avanço aliado a tecnologia e a sustentabilidade.

– Como foi a palestra sobre Marketing  no Agronegócio ministrada pelo Presidente do Grupo Publique no evento?

Sem sombra de dúvida, sensacional! Foi uma palestra com clima de bate papo entre amigos. Sem formalidades. Para o público jovem que estava presente fez com que eles tivessem a noção de que; quem busca o sonho alcança. O Carlão foi animado do começo ao fim e motivou muitos estudantes que as vezes não ainda tinham despertado para o futuro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com