ENCA debate liderança, gestão, vendas e eficiência

Realizado de forma presencial por dois anos consecutivos, o Encontro Nacional das Cooperativas Agropecuárias (ENCA) deste ano apresenta uma programação totalmente online com três fóruns focados em liderança, gestão, vendas e eficiência técnica.

Dentre os destaques da programação, nomes como o do jornalista e comentarista Alexandre Garcia, que falará sobre o atual cenário político e econômico, o jornalista e professor Clóvis de Barros Filho, com o tema ansiedade e os impactos na produtividade, o filósofo Mário Sérgio Cortella e o economista Alexandre Mendonça de Barros.

Além das palestras, o ENCA 2020 apresentará ainda mais de 20 painéis divididos em três dias de evento. No Fórum Administrativo, em 24 de novembro, os congressistas poderão conferir temas como fluxo de caixa, excelência logística WMS, gestão de pessoas, visão inovadora para o setor de Recursos Humanos e marketing estratégico.

No Fórum Comercial, em 25 de novembro, o destaque é a gestão de vendas e a parte técnica dos negócios, com suporte aos agrônomos, balconistas e outros profissionais do segmento. Em 26 de novembro, o Fórum de Líderes trará presidentes e diretores para discutir a gestão estratégica das cooperativas.