Encontro de Analistas da Scot Consultoria.

Um time de especialistas de renome debatendo e analisando a economia e o mercado do boi gordo

Encontro de Analistas da Scot Consultoria acontecerá dia 27 de novembro, sexta-feira, em São Paulo-SP.
Até o momento, a pecuária foi um porto seguro em meio ao dilúvio pelo qual a economia e a política do país passam. As expectativas só pioram. E se essa insegurança abalar a calmaria dos bois e das vacas de nosso país? A tempestade pode atingir a pecuária e o pecuarista tem que estar de sobreaviso.
Já está na rotina de quem vive o mercado pecuário participar do Encontro de Analistas da Scot Consultoria para o planejamento do ano seguinte.
Em um momento conturbado como este, estar preparado é um bom conselho.
Mar calmo nunca fez bom marinheiro. Falta de informação também nunca fez bom pecuarista.
O Encontro de Analistas acontecerá em 27 de novembro, no auditório da Dow AgroSciences, em São Paulo-SP.
O Encontro será dividido em dois blocos.
No primeiro, o assunto será a “macroeconomia e os reflexos no agronegócio brasileiro”. Os especialistas convidados são: Alysson Paolinelli (Abramilho e ex-Ministro da Agricultura), Bernhard Kiep (AGCO Brasil), Decio Zylbersztajn (PENSA/USP), Eduardo Riedel (Governo do Estado do Mato Grosso do Sul), Gustavo Diniz Junqueira (Sociedade Rural Brasileira) e Victor Nehmi (Sparta Fundo de Investimentos).
Já no segundo bloco, o tema será o “mercado do boi gordo, saindo na frente do planejamento”. Participam deste debate: Alex Lopes (Scot Consultoria), Antônio Jorge Camardelli (ABIEC), Fabiano Tito Rosa (Minerva Foods), Fábio Dias (Agropecuária Santa Bárbara), Hyberville Neto (Scot Consultoria), Leandro Bovo (Haitong Bank), Luiz Claudio Paranhos (ABCZ) e Sérgio De Zen (CEPEA/ESALQ-USP).

Para mais informações acesse www.encontrodeanalistas.com.br ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com