Equação da Pecuária Eficiente tem 1º curso gratuito na ExpoGenética

A 9ª ExpoGenética será palco do 1º Workshop do Projeto Equação da Pecuária Eficiente, no dia 23 de agosto, no Centro de Eventos “Rômulo Kardec de Camargos”, a partir das 8h.

Antes do curso, no entanto, os participantes passaram por duas fases importantes para a melhoria da gestão e produtividade de seus negócios através do tripé básico da produção animal: saúde, nutrição e genética. A primeira fase é um diagnóstico no qual o pecuarista pode identificar em qual estágio está o seu sistema produtivo e sua produtividade. “O resultado do diagnóstico permitirá ao criador saber se ele é um produtor ‘vermelho’, ‘amarelo’ ou ‘verde’. Ou seja, através das respostas do criador no questionário, será possível identificar onde estão seus pontos fortes e fracos no tripé de produção, fazendo de sua atividade produtiva ou não tão produtiva como deveria ser”, explica Juan Lebrón, superintendente de Marketing e Comercial da ABCZ.

A segunda fase do projeto é de compreensão desse diagnóstico, cuja análise qualitativa é feita por um corpo técnico, formado por especialistas em cada um dos temas.

A terceira fase é justamente a participação no curso, que garantirá a capacitação e educação dirigida desse pecuarista com especialistas renomados em cada uma das três áreas para suprir as deficiências de conhecimento técnico do negócio.

Confira a programação do 1º Workshop do Projeto e participe:

!cid_image002_jpg@01D1F25D

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com