Equipe da Publique visita central Tairana e conhece padrão ouro de qualidade

O trabalho desenvolvido pela central de coleta de sêmen Tairana, localizada em Presidente Prudente/SP, foi acompanhado de perto pelo Grupo Publique no último sábado (03/12). O presidente da Publique, Carlos Alberto da Silva, e o coordenador de atendimento da comunidade Senepol, Renan Antonelli, visitaram a empresa. Eles fizeram uma visita minuciosa aos piquetes, onde estão os touros para coleta, dentre eles o reprodutor Rezende, que pertence à Agropecuária Jacarezinho, como pode ser visto no programa Fala Carlão, edição 678 Especial Phibro 28.
https://www.facebook.com/falacarlao/videos/1790473387893450/

O assistente comercial da Tairana, Aparecido dos Santos Lima, reforçou que a empresa trabalha há mais de 40 anos com o objetivo de oferecer um serviço de excelência para ser a melhor central de coleta do país. O diferencial da Tairana está em oferecer ao mercado um sêmen de padrão ouro, única empresa do setor que produz dentro desse padrão.

O programa Padrão Ouro de Qualidade conta com um rigoroso controle de qualidade, que segue padrões internacionais, em todo o processo de industrialização e congelamento do sêmen. A Tairana conta com uma estrutura para atender 130 touros e banco de sêmen com capacidade de armazenamento de 500 mil doses. Entre os clientes está o criador de Senepol, Kadu Vianna Batista. “Escolhi a Tairana porque foi a única central que se dispôs a produzir doses com 40 milhões de espermatozoides por paleta. Isso está além do padrão Ouro, que é de 30 milhões. A proposta é para coleta de 8 mil doses e o resultado de prenhez alcançados até agora com as doses inseminadas tem sido excelente.”, disse o criador ao programa Fala Carlão.
https://www.facebook.com/falacarlao/videos/1790473024560153/

A Tairana é uma das empresas do Grupo Semex Brasil, que ainda engloba a Semex Brasil, Cenatte e SRC Supply.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com