O primeiro dia de atividades nos estandes da Agrishow 2024 nem bem começou e a equipe do Grupo Publique já está cumprindo a missão de visitar e trocar experiências com os parceiros e prospects presentes no evento. Um trabalho de aproximação e relacionamento que vai se estender até a sexta-feira, último dia da Agrishow.
Os agro vendedores do Grupo Publique Anderson Siqueira e Renato Leite Junior estão correndo o trecho na feira. Anderson esteve com a analista de Marketing da South América da Gates, Alessandra Barros, com Juciane Santos, Trade Marketing da Vittia, no estande da empresa dentro do espaço da Coopercitrus, e com a cordenadora de Marketing e Comunicação da Agroallianz – DVA, Mari Scena.
Já Renato Leite visitou o estande da GM – Chevrolet na feira, onde pode conferir os novos lançamentos da marca para o mercado brasileiro, como a família da Nova S10. Ele foi recebido pelo gerente de Marketing Agro da GM, Thiago Rizzo.
O Grupo Publique está com equipe completa para fazer a cobertura da Agrishow, com as suas cinco plataformas de comunicação: Publique Agência, Fala Carlão, AgroRevenda, AgroCooperativas e Falando de Bichos. Uma equipe de oito profissionais do grupo está presente nos seis dias da feira, destacando negócios e investimentos em novas tecnologias para o agronegócio brasileiro. E a parceria e presença ao lado de amigos investidores.