Grupo Publique

“Fala Carlão” no Canal Rural vai ganhando vida!

Uma reunião animada em Ribeirão Preto (SP), no Empório Santa Therezinha, no Shopping Iguatemi, marcou mais uma etapa de planejamento do programa “Fala Carlão” que vai estrear em fevereiro no Canal Rural (CR). Participaram o apresentador da atração, CEO e Publisher do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, o Gerente de Leilões do Canal, Francisco José Barbosa de Oliveira, e Patrícia Opik, também do CR. Ainda estavam presentes Rodrigo Junqueira Castejon, Diretor Comercial e de Eventos e Coordenador Geral da Comunidade Senepol, Thiago Galdiano, Assistente de Atendimento e Relacionamento, e Riba Velasco, Diretor de Redação e Coordenador Geral de Conteúdo da Publique). A turma falou sobre as pautas que serão cumpridas no fim de janeiro e em fevereiro, as mudanças no formato do “Fala Carlão” e toda a expectativa que vem tomando conta de  todos os profissionais envolvidos.

O ‘Fala Carlão’ é um espaço de conteúdo e descontração, que transmite informações relevantes sobre produtos e empresas do agronegócio, entrevistas surpreendentes com os grandes nomes do setor e os bastidores dos eventos mais concorridos do meio organizados em todo o Brasil. Tudo revestido com o bom humor, simpatia, inteligência e conhecimento de causa do autor. E um só objetivo: informar sem deixar de entreter.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 26 de agosto de 2014, gravado na Região Nordeste de Mato Grosso, no Vale do Araguaia, na Fazenda Santa Terezinha, de Jonas Barcelos. Hoje, já são quase 1.300 entrevistas realizadas em quatro anos de andanças pelo país. Até o momento, as produções podiam ser encontradas no Blog próprio do programa, hospedado no site do Canal Rural, e no facebook. Agora, a partir de fevereiro, o ‘Fala Carlão’ será a mais nova atração da programação do Canal Rural em 2018. A exibição vai ser em horário nobre, em duas edições noturnas.