Programa “Fala Carlão”estréia 1 de março, no Canal Rural

 

O Agro do Brasil já tem hora e dia marcados para o encontro com o programa que melhor mistura informação, irreverência e personagens da Agropecuária nacional e de todas as regiões do país. O “Fala Carlão” estréia no Canal Rural no próximo dia primeiro de março, uma quinta-feira, às 20h30. E o telespectador ainda vai contar com três reprises ao longo da semana, às segundas, quartas e sexta-feiras, no mesmo horário.

O ‘Fala Carlão’ é um espaço de conteúdo e descontração, que transmite informações relevantes sobre produtos e empresas do agronegócio, entrevistas surpreendentes com os grandes nomes do setor e os bastidores dos eventos mais concorridos do meio organizados em todo o Brasil. Tudo revestido com o bom humor, simpatia, inteligência e conhecimento de causa do autor. E um só objetivo: informar sem deixar de entreter.

O primeiro episódio foi ao ar no dia 26 de agosto de 2014, gravado na Região Nordeste de Mato Grosso, no Vale do Araguaia, na Fazenda Santa Terezinha, de Jonas Barcelos. Hoje, já são mais de 1.300 entrevistas realizadas em quatro anos de andanças pelo país. Até o momento, as produções podiam ser encontradas no Blog próprio do programa, hospedado no site do Canal Rural, e no facebook. Agora, a partir de março, o ‘Fala Carlão’ será a mais nova atração da programação do Canal Rural em 2018. Marque em sua agenda: dia primeiro de março, quinta-feira, a partir das oito e meia da noite. E reprises às segundas, quartas e sexta-feiras, no mesmo horário.