Senepol é sucesso na Agrishow 2018

A autêntica fazenda de criação da raça Senepol montada sob três árvores no espaço da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que começou nesta segunda-feira, em Ribeirão Preto (SP), foi um dos espaços mais visitados no primeiro dia do evento. Centenas de pessoas foram atraídas pela cor, pelo porte e pela docilidade dos animais, além do lindo visual decorativo da parte interna da área, com fotos de animais Senepol e um mural gigante, todo estilizado, com dados sobre a produtividade dos animais. Sem falar nos inúmeros pecuaristas interessados pelos números de eficiência produtiva da raça e as formas de comercialização de touros, doadoras, embrião e sêmen.

O gado é raça exclusiva na feira, com uma inédita exposição de exemplares criados nas fazendas do Senepol da Barra, situadas em Rifaina, no interior de São Paulo, e em municípios de Minas Gerais. São touros, doadoras e algumas cabeças fruto de cruzamento Senopol e Nelore.

A equipe que recepciona os visitantes é comandada por Rafael Ribeiro Trajano Telles, de 29 anos, criador há quatro anos. Telles pertence à quarta geração de uma família de pecuaristas. Ele, que também é revendedor de máquinas agrícolas, é um entusiasta, não só pelos atributos da raça, mas também por saber que, durante toda a história de 25 anos da Agrishow, é o único criador de Senepol a participar da feira. “Está sendo uma experiência muito prazerosa receber as pessoas, informá-las sobre a qualidade e os atributos do Senepol. Serão quatro dias muito proveitosos”, comemorou.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com