Fazu lamenta morte do Sr. Edson presidente da Fundagri

A Fazu lamenta informar o falecimento do Presidente do Conselho Diretor da Fundagri (Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias), mantenedora da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), DR. EDSON LUIZ FERNANDES. A morte foi confirmada na tarde desta sexta-feira (03/06). O  velório acontece na Funerária Irmãos Pagliario, na avenida Dr. Fidélis Réis, 111, Bairro Centro, em Uberaba/MG. O Dr. Edson lutava contra o câncer desde novembro de 2014.

Era um Médico de reconhecimento, formado pela Faculdade de Medicina do Triângulo Mineiro (atual UFTM), com mais de 30 anos de dedicação às salas de aula, deu sua contribuição à Fundagri/Fazu, não só na área acadêmica, como também na área administrativa, graças a sua experiência e sabedoria como gestor.

Em seu currículo, Dr. Edson apresentou cargos de destaque como o mandato de Diretor da FMTM, entre outubro de 2001 e outubro de 2005; Presidente da Fundação de Ensino e Pesquisa de Uberaba (FUNEPU) e também Superintendente do Hospital Escola de Uberaba.

Nossos sinceros sentimentos à família

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com