Genética Aditiva, cliente do Grupo Publique, é destaque no Canal do Boi

A Genética Aditiva, considerada a maior fornecedora de genética bovina do país, é novamente destaque na mídia especializada.

Em entrevista para o Canal do Boi, o diretor Eduardo Coelho detalhou os resultados alcançados pelo touro REM USP eleito, pelo segundo ano, o maior vendedor de sêmen da raça Nelore. Com apenas sete anos de idade, REM USP já congelou mais de 300 mil doses de sêmen, que corresponde ao dobro do que outros touros produzem com a mesma idade.

Segundo Coelho, o sêmen deste animal é muito utilizado para fazer gado PO (já foi usado em mais de 400 rebanhos) e gado comercial, pois gera bezerros padronizados.

Com mais de 30 anos de seleção, a Genética Aditiva tem um rebanho de 6.200 cabeças, com aproximadamente 3.000 matrizes Nelore em reprodução, e tem seus animais avaliados por três diferentes programas de melhoramento: Geneplus, ANCP e PMGZ.

No final de 2016, a Genética Aditiva e o Grupo Publique renovaram sua parceria. A agência é responsável pelo marketing e comunicação do criatório e tem desenvolvido um trabalho de divulgação focado em um dos grandes diferenciais da empresa: o uso intenso de tecnologia na seleção da raça Nelore.

Confira a entrevista na íntegra

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com