Genética Aditiva participa do Programa Canal do Boi

Na pauta estavam os eventos que a empresa de melhoramento genético, localizada em Campo Grande (MS), realizará ao longo deste ano.
Eduardo Coelho, Diretor da Genética Aditiva, concedeu na última semana, entrevista para o Canal do Boi.
Na pauta estavam os eventos que a empresa de melhoramento genético, localizada em Campo Grande (MS), realizará ao longo deste ano.
São eles: Dia de Campo, Visitas Técnicas, Leilão de Cavalo Crioulo, Leilão Virtual do Gir e Girolando, Leilão Virtual de Novilhas, Mega Leilão de Touros e Leilão da Primavera.
Os remates terão início em abril, durante a programação da Expogrande 2017 – Feira Agropecuária de Campo Grande. O primeiro será o Leilão de Cavalo Crioulo Genética Aditiva & Convidados, no dia 1º de abril, onde serão ofertadas éguas prenhas, paridas e vazias.
Na sequência vem o Leilão Virtual do Gir e Girolando, no dia 5 de abril, com a oferta de 90 novilhas, a maioria prenha ou parida.
Confirmado também a realização da sétima edição do Leilão Virtual de Novilhas, todas prenhas de inseminação de grandes touros.
Já no Mega Leilão de Touros, um dos mais importantes remates da pecuária brasileira, serão ofertados 450 animais.
E para finalizar a agende de leilões, a Genética Aditiva promoverá a terceira edição do Leilão da Primavera, com a oferta de cerca de 250 animais.
Confira a entrevista na íntegra
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com