Grupo Publique apoia New Directions Series

O Grupo Publique, por meio do programa Fala Carlão, uma das unidades de negócio da empresa, é a mídia oficial do evento ‘New Directions Series’, debates ao vivo na internet que estão analisando o momento atual da economia e da pandemia do Covide-19. O evento começou há duas semanas e só termina no dia cinco de maio, com a palestra de Fatima Mota sobre ‘Liderança em tempos complexos’.

Os encontros reúnem grandes nomes de empresários e executivos especialistas, que propõem ações concretas a serem executadas de imediato para aliviar os efeitos da crise, sempre às oito da noite, horário de Brasília, pelo aplicativo Zoom.

O próprio ‘Carlão da Publique’, CEO do Grupo Publique, agência que vai completar 32 anos de comunicação no Agronegócio do Brasil, foi um dos destaques do New Directions Series. Ele falou sobre ‘O Agronegócio em tempos de Quarentena’, ao lado de Carlos Widonski. Todo interessando pode participar, basta fazer a inscrição gratuita. Os seminários são limitados a cem participantes. Além disso, ao final de cada bate-papo, será apresentado um plano de ações para que você possa se nortear e começar a agir. Confira a agenda de convidados até o fim:

30/abril – 5ª Feira – 20:00
‘Cuidando de sua carreira nestes tempos peculiares’. Maria Alice Mendes.

05/maio – 2ª Feira – 20:00
‘Liderança em tempos complexos’. Fatima Motta.