Grupo Publique e DBO – Parceiros do Agro Brasil em 2018!

Carlos Alberto da Silva, o ‘Carlão da Publique’, Publisher do Grupo, e integrantes do time de Produção, Criação, Conteúdo e Campanhas da empresa visitaram, em São Paulo, a redação das Revistas DBO, Mundo do Leite e Agro DBO. A equipe foi recebida pelo jornalista, editor-chefe e um dos sócios da empresa, Demétrio Costa, amigo e parceiro da Publique há mais de trinta anos.

Carlão detalhou os principias projetos que serão desenvolvidos pela Publique ao longo de 2018, ano que marca a comemoração dos trinta anos da empresa, e apresentou a nova formação da equipe de trabalho, que agora conta com o reforço do Diretor Comercial Rodrigo Castejón, integrante do Conselho da Sociedade Rural Brasileira (SRB) e tarimbado executivo em eventos promovidos pela Verum e Terra Viva Eventos, além de Riba Velasco, jornalista com mais de trinta anos de experiência em empresas como TV Globo, SBT e Safeway Agro, que passa a coordenar o setor de Conteúdo Jornalístico do Grupo Publique.

A DBO Editores foi fundada em junho de 1982 e hoje mantém a Revista DBO, líder no segmento pecuário. O nome vem das iniciais dos irmãos Daniel Bilk (Costa) e Odemar (Costa), leiloeiros rurais e homens de comunicação. A editora também publica as revistas Mundo do Leite e Agro DBO – Agricultura, além de manter site e programa de televisão com material da revista de pecuária.

“O Carlão e a Publique são amigos de longa data e ficamos muito felizes de saber que a empresa começa 2018 com tudo. E sempre vai poder contar com as portas abertas de nossas publicações para divulgarmos informações de qualidade sobre a Agropecuária do Brasil”, agradeceu Demétrio Costa. “Conheço o Demétrio desde a década de 1980, ainda na época do Jornal de Leilões. É um profissional sério, jornalista de qualidade, que vara madrugadas na redação enquanto não fecha publicações de conteúdo reconhecidamente bem elaborado. Sempre abro o ano visitando meu companheiro e fiz questão de prestar solidariedade ao Demétrio neste momento de uma perda pessoal importante que ele vive desde novembro do ano passado”, declarou Carlão.