Grupo Publique firma parceria com ZOOTEC 2017

O XXVII Congresso Brasileiro de Zootecnia – ZOOTEC 2017 terá uma grande diversidade de eventos simultâneos entre os dias 22 e 24 de maio de 2017, em Santos-SP, para apresentar ao público as novidades do mercado agropecuário. A comissão organizadora do evento ganhou o reforço do zootecnista do Grupo Publique, Renan Antonelli, que passa a comandar a Diretoria de Marketing do ZOOTEC 2017.

O evento congregará ao longo de três dias workshops e simpósios, além do XLV Fórum de Entidades de Zootecnistas, do XII Fórum de Coordenadores de Cursos de Zootecnia, do VII Seminário Nacional de Ensino em Zootecnia, da V Reunião Nacional de Sindicatos de Zootecnia, do V Fórum de Empresas Jr. de Zootecnia, do XIII Fórum de Estudantes de Zootecnia e das Assembleias da Associação Brasileira de Zootecnistas.

A programação está disponível no site do congresso (http://abz.org.br/zootec2017). Entre os palestrantes está o presidente do Grupo Publique Carlos Alberto da Silva que falará sobre as “Tendências comerciais no agronegócio”, no dia 23 de maio, das 13h30 às 14h30. O ZOOTEC também terá apresentação de trabalhos científicos.

Uma das novidades desta edição é do I Leilão ZOOTEC, uma iniciativa que apresenta uma nova era da comercialização de animais e suprimentos ligados ao melhoramento das espécies animais de produção e companhia no Brasil. O remate trará uma Plataforma de Leilões Presenciais e Online que possibilita a participação de clientes localizados em qualquer lugar, bastando ter computador, celular ou tablet com acesso à internet. O pregão estará disponível a partir de 23 de janeiro e segue até o dia 23 de maio de 2017, quando será realizado um evento presencial para o leilão dentro do ZOOTEC 2017, em Santos.

O ZOOTEC 2017 é uma realização da Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), da FZEA/USP (Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP) e da UNOESTE.

Fonte: Grupo Publique

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com