Com o mote “Tudo em você é agro”, a campanha será veiculada nas redes do Grupo Publique, nas plataformas AgroRevenda e Fala Carlão, e em mídias parceiras da empresa de comunicação especializada no setor.
Você pode não ter percebido, mas a roupa que está vestindo neste momento, o carro que dirigiu para chegar ao seu compromisso de hoje, o café com leite quentinho que você tomou para começar o dia, tudo isso – e muito mais – tem origem no campo. Para mostrar a grandeza desse setor, responsável por 21,6% do PIB nacional, segundo o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), o Grupo Publique acaba de lançar a sua mais nova campanha publicitária, que tem como tema “Tudo em você é agro”.
“Precisamos mostrar a força do agro Brasil, esse gigante que impulsiona a economia e que é a verdadeira vocação do País. A nova campanha tem como objetivo conscientizar o público para o fato de que o agro está presente no dia a dia de todos. Muitas vezes, as pessoas não percebem que a roupa que vestem, o alimento que consomem, o medicamento de que precisam, tudo vem do agronegócio”, pontua o CEO do grupo, Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique.
Com veiculação nas redes do Grupo Publique, nas plataformas AgroRevenda e Fala Carlão, e em meios de comunicação parceiros, a campanha faz parte da nova estratégia de comunicação da empresa, que há mais de 30 anos atua exclusivamente no agrobusiness. “Estamos de cara nova, com logotipos reformulados, oferecendo sempre as melhores soluções para a comunicação do setor que mais cresce no Brasil”, pontua Carlão da Publique.
Sobre o Grupo Publique – O Grupo Publique é uma empresa especializada em criar soluções sob medida para o negócio de clientes com foco no agronegócio brasileiro. Há mais de 30 anos, a companhia produz conteúdo para publicações próprias, como a Revista AgroRevenda, a Revista Senepol e a Newsletter semanal Publique News. Presta Consultoria em Marketing, publica revistas, jornais, livros e produtos editoriais customizados, como o Noticiário Tortuga/DSM e a Revista Senepol. No leque de produtos com a chancela da Publique também estão o Programa Fala Carlão, exibido pelo Canal Rural, Facebook e Youtube; e o Canal AgroRevenda, com a coluna Papo de Prateleira. O Grupo Publique promove Eventos, Palestras e Atividades de Relações Públicas, oferece Assessoria de Imprensa e Marketing Digital, mantém Banco de Imagens e trabalha como Agência de Propaganda, no planejamento de campanhas e gestão de marca. Atua, ainda, na comercialização e captação de patrocínios para eventos, leilões e dias de campo.