Grupo Publique na Convenção Biogénesis Bagó Brasil, no Paraná

Uma cerimônia de entrega do Prêmio El Molino 2018 marcou nesta segunda-feira à noite a abertura da “Convenção 2018 Sintonia para Evoluir”, organizada pela Biogénesis Bagó Brasil no Plaza Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul (PR). O evento reúne mais de cem colaboradores da empresa, entre Coordenadores de Território Pecuaristas, Revendas, Promotores de Varejo e as Equipes Administrativa, de Finanças, TI, Assuntos Regulatórios, Reursos Humanos, Marketing e Serviços Técnicos. Serão seis dias de treinamentos, palestras, debates e discussão de cases, até o próximo sábado, que darão forma à atuação da Biogénesis em 2018. A grande novidade deste ano é o lançamento do “Projeto Na Estrada”, programa de varejo do segmento de saúde animal que vai ser implementado em todos os pontos de venda de produtos agropecuários do Brasil. Para isso, a Biogénesis contratou 39 novos colaboradores, sendo 27 Médicas Veterinárias, que vão rodar o país em veículos customizados, adesivados, transformando-se em verdadeiros pontos de venda.

Participaram da noite de homenagens o Diretor Geral Global da Biogénesis Bagó, Guillermo Mattioli; o Diretor da empresa no Brasil, Marcelo Bulman; o Diretor de RH, Ariel Martinez, e o Gerente Nacional de Vendas, Paulo Bordan. O Prêmio El Molino 2018 destacou cinco cases de sucesso de profissionais da Biogénesis Bagó em 2017, nas áreas de Capacidade de Reação, Excelência Operacional Canal, Excelência Operacional de Vendas, Foco no Negócio e Estratégia em Ação. Foram homenageados Francis Fernandes, de Rondônia; Carlos Miguel Felice, do Rio Grande do Sul; Jaime Medeiros, de Mato Grosso do Sul; Tomaz Novak, de Santa Catarina, e Alessandra Issaka, de São Paulo.

“Eles são profissionais que dão exemplo para toda a equipe. Atuam e fidelizam o cliente de forma espetacular”, observou Reuel Gonçalves, Gerente de Serviços Técnicos. “A forma de atuar deles dá tranquilidade aos clientes. Eles têm o mérito de usar com precisão nossas ferramentas, que se transformam em resultados”, explicou Pedro Hespanha, Gerente de Produtos. “Espero ver muitos outros profissionais subindo ao palco na cerimônia do ano que vem. Investimos US$ 27 milhões em fábricas e projetos. Temos ciência de que somos a melhor empresa do setor de medicina veterinária da América Latina. Investimos em homens do campo e para o campo. Propondo ideias sem parar, ajudando o Brasil a produzir mais e melhor”, destacou o Diretor da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman.

Fonte: Grupo Publique