Grupo Publique participa de Convenção Nacional da Semex

A 10° Convenção Nacional de Vendas do Grupo Semex, que acontece na região de Presidente Prudente (SP) até o dia 3, é acompanhada de perto pela equipe do Grupo Publique.
Na abertura, o presidente da companhia, Nelson Eduardo Ziehlsdorsff, destacou a importância dos funcionários e colaboradores para o crescimento da empresa e revelou que  intensificará as ações de comunicação nos próximos meses.
“Acabamos de fechar uma parceria com o Canal do Boi, na qual demonstraremos a eficiência de nossos programas e o trabalho feito pelos técnicos nas fazendas”, afirmou.
Na sequência, o diretor técnico de raças leiteiras,  Claudio André Aragon, detalhou o programa de monitoramento de rebanho trazido pelo Grupo Semex para o mercado brasileiro, o ai24. Usado em mais de 50 países, ele monitora em tempo real a saúde e reprodução de vacas e novilhas.
A programação contou também com apresentações sobre o trabalho de divulgação da Semex para a raça Jersey e os sistemas Optimate, Dairy Track e Immunity+.
Case “cidade do leite”
Um dos momentos mais especiais foi a apresentação do case do Grupo MelkStad (cidade do leite, em holandês), um megaempreendimento leiteiro destinado a abrigar mais de 1800 vacas em lactação e 350 secas e de pré-parto . No total, são 6 barracões e a previsão de atingir produção de 70 mil litros por dia em 2020. O projeto conta com apoio da Semex desde a sua concepção.
“Toda a genética usada desde o início do projeto é Semex. Fico seguro com a visão que a empresa tem, pois eles entendem que a tecnologia é essencial para a renrabilidade do negócio”, afirmou o zootecnista Diogo Vriesman, gestor da Melk Stad.
Clique e confira
Finalizando, profissionais de vendas que se destacaram em 2016 detalharam suas atividades em um talk show.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com