Grupo Publique prestigia Leilão Valônia

O criador João Aguiar Alvarez realiza há 10 anos a seleção do Nelore na Fazenda Valônia e, pela primeira vez, fez o leilão de genética da fazenda. Foi um remate completo com lotes do Nelore de elite e produção: 88 touros, 35 matrizes, além dos lotes de convidados, também de criadores da raça Nelore, com prenhezes, doadoras e animais com campanha de pista.

O leilão aconteceu no primeiro sábado de setembro, dia 5, no Blue Tree Park Resort em Lins, interior do Estado de São Paulo. O Grupo Publique marcou forte presença na figura de seu diretor presidente, Carlos Alberto Silva, empresário do agronegócio que fotografou para o acervo do Banco de imagens da empresa, estreitou relacionamentos com clientes e mais uma vez mediu a temperatura do mercado onde ele acontece. Com transmissão pelo Canal Rural e realização da Programa Leilões, a primeira edição do leilão genética Valônia foi um sucesso. Destaque para a fêmea Habona V FIV APAN, filha de Basco de Naviraí em vaca Big Ben da Santa Nice, também matriz modelo da ExpoZebu 2015. Trata-se de um animal de muita beleza racial, que saiu 50% para a Rima Agropecuária, de Ricardo Vicintin, por R$ 600 mil – equivalente a valor final de R$ 1,2 milhão.

O 1º Leilão Genética Valônia contou com organização da Programa Leilões e o martelo de João Antônio Gabriel. Foi oficializado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com