Os presidentes da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, Ricardo Nicodemos, e do Grupo Publique, Carlos Alberto da Silva, o ‘Carlão da Publique’ anunciaram nesta sexta-feira de manhã, na capital paulista, a volta do Grupo Publique ( A Publique AgroAgência e seus dois veículos de comunicação: AgroRevenda e Fala Carlão) como sócio da Associação.
A empresa já atuou como associada durante vários anos e agora empresta seus esforços, espaços e conteúdos para ajudar ainda mais, ao lado da equipe do Nicodemos, a comunicar e debater os feitos do Agronegócio brasileiro ao longo do tempo para o Brasil e todo o mundo.

“É sempre importante termos parceiros para construir uma imagem e trabalhar no sentido de subir a régua do Marketing da Comunicação do Agro brasileiro“, afirmou Ricardo Nicodemos. “Estamos de volta e estou muito feliz. Nossos negócios estarão totalmente atentos e trabalhando ao lado da ABMRA, com todas as nossas plataformas. Estaremos juntos pelo Brasil, no mundo inteiro”, comemorou Carlão.

O Grupo Publique é um grupo de comunicação que atua desde 1988 com o propósito de entregar soluções integradas de marketing em agronegócio, com relacionamento constante ao lado de diversos setores do segmento e visão estratégica de comunicação 360º. Mantém uma equipe de trinta profissionais espalhados por vários estados brasileiros, acompanha centenas de eventos no Brasil e exterior, produz conteúdos próprios e para clientes, como a AgroAgência e em todos os veículos de comunicação, digital ou não.

A ABMRA é a ‘casa dos profissionais do marketing e da comunicação do Agro’, foi fundada em 1979 e é resultado da união de profissionais engajados em trocar informações, fortalecer e valorizar o Marketing no Agro Brasileiro. Reúne diversos segmentos do setor: indústrias fornecedoras de insumos, máquinas, equipamentos e medicamentos, veículos de comunicação, agências de propaganda, institutos de pesquisa e empresas de consultoria especializada. Ao longo do tempo, a Associação tem contribuído para a promoção e o desenvolvimento do marketing no Agro.

plugins premium WordPress