IMAC é apresentado no Circuito InterCorte etapa São Paulo

Durante a InterCorte, que aconteceu nos dias 16 e 17 de junho, na Bienal do Parque Ibirapuera em São Paulo, o Instituto Mato-grossense da Carne (IMAC) foi apresentado por seu presidente, Luciano Vacari, em painel que abordou as Políticas Públicas da Carne. As pessoas que passaram pela Exposição puderam conhecer mais sobre o projeto e os objetivos do Instituto no estande que foi montado na feira. E foi direto desse estande que o Carlão da Publique entrevistou no programa Fala Carlão, edição 429, Luciano Vacari.

Segundo Vacari, o Circuito Intercorte é um dos principais eventos da pecuária no país. Durante a entrevista, o presidente do IMAC também traçou um panorama das atividades desenvolvidas nos três meses de trabalho desde o lançamento do Instituto que aconteceu durante a etapa do Intercorte em Cuiabá, no mês de março.

Aperta o play e confira o programa!

IMAC

Estado que detém o maior rebanho bovino do Brasil, com 29,2 milhões de animais, Mato Grosso é o primeiro Estado do país e o sexto no mundo a lançar um Instituto Mato-grossense da Carne (IMAC) voltado para a produção de carne.

O IMAC é um Serviço Social Autônomo, de interesse coletivo e de utilidade pública, vinculado à Sedec. Tem entre suas fontes de receita recursos provenientes de convênios, acordos e contratos celebrados com entidades, organizações e empresas, públicas ou privadas, contribuições de pessoas jurídicas de direito público e privado, entre outros.

Grupo Publique | assessoria@publique.com

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com